OLIVEIRA,, Lorena Dourado deAGUIAR, , BrandonARAUJO, , Camila Valéria Gomes deCOTRIM, , Camily AndradeLACERDA, , Fernanda Rosenbaum deRIBEIRO, , Fabricio de SousaMARTINS, , Gabryella Pereira ManjellaHARB, , GiovannaSALES, , IngridCÂMARA, , Icaro XavierPEREIRA,, Luis Lauro Mendes dos SantosNEVES, , Wallyson de Freitas TavaresMIAN, , Renato Alonso2024-01-172024-01-172023-11https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40687ânima HubO presente estudo foi impulsionado pela participação de alunos, integrantes da Squad Growth Hacking, da Universidade Anhembi Morumbi, que participa do projeto Anima Hub, desde março de 2023. O objetivo é compreender e analisar os problemas apresentados por um shopping center situado na Avenida Paulista, que não terá sua identidade divulgada, e posteriormente apresentar soluções na área de gestão, tecnologia e inovação. Concentrando-se no conceito de “Growth Hacking”, que envolve estratégias inovadoras para crescimento rápido em ambientes digitais, o estudo visa aplicar abordagens criativas em shopping centers. Isso visa atrair a nova geração e reter os clientes tradicionais, criando conexões duradouras com os consumidores. Nesta fase intermediária foram coletados dados junto a empresa, para criação do Business Canvas e um plano de ação. Os desafios incluem propostas para a utilização do espaço vago desde a desativação do cinema e a implementação de um aplicativo para o programa de fidelidade.Growth hackingfidelizaçãoShopping CenterGrowth hacking: metodologia e aplicação em Shopping CenterResumo