Franco, FernandaCarvalho, AmandaSena, DavidMonteiro, Iza2022-06-302022-06-302022-06-21https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23745Para esse projeto, percebeu-se a necessidade de uma psicoeducação voltada para os cuidadores de crianças com Transtorno do Espectro Autista uma vez que, esses são agentes ativos na implementação das tarefas propostas pelo profissional, que visam o desenvolvimento de habilidades específicas e à avaliação do progresso da criança durante o seu tratamento. Sendo assim, a psicoeducação também é utilizada como instrumento de capacitação quanto à compreensão e manejo de situações específicas derivadas do transtorno.32ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilTranstorno do Espectro AutistaPsicoeducaçãoPais e CuidadoresTreinamento de Habilidades SociaisHabilidades SociaisTEATranstorno do espectro autista: uma proposta de intervenção baseada na psicoeducação com os pais e/ou cuidadoresPlano de Negócios