Campos, José Rubens deOliveira Germim, Ana CarolinaFerro Caneato, Anna FláviaDa Silva Tavares, BeatrizBorges Collado, GabrielaPerez Scarantino, IsabellaGonçalves Monteiro, JulianaAssis Teixeira, LeticiaGiovaninni Herculano, LeticiaCorrea Bachi, LuanaRodrigues Viana, Maria HeloisaNascimento Souza, VictoriaPanciero Flores, Victória2022-12-132022-12-132022-11-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28670A Nespresso é pioneira no setor de cafés em cápsulas, sendo o Brasil um dos mais significativos mercados desse ramo, oferecendo produtos de alta qualidade, diversidade de sabores, responsabilidade sustentável expressiva e valor agregado que construiu-se através do desempenho da marca e de seus pilares consolidados. Este Projeto propõe que seja criado uma experiência completa em torno de Nespresso e que tenha foco no target jovem adulto de 19 a 30 anos, pois é validado que esse público tenha grande potencial e atinja os arquétipos desejados pela marca atualmente. Através de pesquisas e planejamentos estruturadas, foi possível elaborar adequadamente planos de Comunicação, Marketing, Promoção e Mídia, a fim de idealizar e concluir-se o Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, resultando nas exigências e elaborações do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi.277 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilNespressocomunicaçãoMarketingpromoçãomídiaconceitocampanhaestratégiaposicionamentovendasAgência Ellas: NespressoPlano de Negócios