Durante, Giovane SoaresRaquel, Gustavo da Silva2019-07-262020-11-292019-07-262020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8625Este estudo visa descrever as ações de marketing de relacionamento praticadas pela empresa SulGesso Indústria e Comércio S.A. As ações analisadas neste trabalho são baseadas em estratégias utilizadas pela empresa a respeito da comunicação com os clientes. A importância do conteúdo e de como um bom relacionamento pode influenciar na decisão de compra do produto por intermédio de ações de customer sucesss. Serão descritos a caracterização da empresa, como seu nome empresarial, localização, entre outros. Por fim, avaliados os pontos fortes e fracos a respeito das ações de relacionamento da empresa com seus clientes. Neste estudo, também serão buscadas ações para a empresa obter um melhor desempenho na captação de dados com o auxílio de ferramentas de gestão de clientes61 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing de RelacionamentoCRMCustomer successMarketing de relacionamento: estudo das ações de marketing de relacionamento da empresa Sulgesso Indústria e Comércio S/ARelatório de Estágio