NEVES, Sergio Bairrada dasSILVA, Bruna Mayara TerraSANTOS, Gabriel Valentino dosMORAIS, Gabriela Greipel deCAETANO, Graziele GonçalvesCABRAL, João Victor Abdelhay HervéYOSHII, Juliana MayumiSILVA, Phelip Oliveira daSILVA, Raphael Grandino Oliveira eCAMPOS, Renan Augusto Ferreira dePRADO, Thomaz Lira do2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40341A marca QÓculos, é uma franquia multimarcas de varejo de óticas atuante em 4 das 5 regiões do Brasil. Deste modo, esta empresa foi escolhida como cliente da Agência Capi Publicidade, a qual buscamos contribuir para uma melhor comunicação e marketing da marca, possibilitando estabelecer um posicionamento sólido e gerar maior competitividade no mercado. Para início de nosso plano, realizamos uma pesquisa primária com a empresa, a partir de reuniões com o diretor executivo e a diretora de marketing, pesquisa de campo com cliente oculto, bem como a partir de um questionário que foi disponibilizado a pessoas que utilizam óculos. Essa primeira etapa nos indicou falhas na comunicação da empresa. Além de levantarmos dados da empresa e mercado, realizamos análises de concorrência e análise SWOT, que nos levaram ao diagnóstico e SWOT cruzada. A partir de todo o levantamento realizado, buscamos nesse plano de campanha, meios de solucionar essas questões, embasados por pesquisas e dados que foram coletados no último semestre, para alcançarmos uma comunicação efetiva e gerar Brand Awareness para a marca.258ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilQÓculosóticafranquiacomunicaçãomarketingpesquisa de Mercadoanálisebrand AwarenessAgência Capi publicidade: Plano de campanha-cliente QÓculosCapi advertising agency: QÓculos client-campaign planMonografia