Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.

Resultado 1-10 de 14.
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Moda Vegana Brasileira.pdf.jpg2018Marcas veganas brasileiras: uma leitura sobre moda ética na atualidadeProvin, Ana PaulaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC_FINALIZADO_CORRIGIDO_PRONTO_1.pdf.jpg2018A importância do mood board como ferramenta criativa no processo de desenvolvimento de coleção de moda da empresa MesclaMachado de Vargas, LuziaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
MODA E SUSTENTABILIDADE.pdf.jpg2018Moda e sustentabilidade: um breve estudo de caso da marca GaiaAntunes, Eliza Carolina AntunesEstudo de CasoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
DO DESIGNER DE MODA PARA O FIGURINISTA.pdf.jpg2018Do designer de moda para o figurinista: especificidade profissional do figurinista de teatro frente a formação acadêmica do designer de moda em FlorianópolisFelete da Silva, Blanca FrancinyArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Processo de personalização na produção do vestuário: breve estudo de caso do Atelier YBRodrigues, Yasmin BrazEstudo de CasoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC FINAL CAMILA.pdf.jpg2018O fashion e a mulher da terceira idade: um estudo de estilo do século XXILaperuta, Camila BentivoglioMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC_ELISE_TROSCHEL.2018.pdf.jpg2018O biquíni: sua relação com o empoderamento feminino dos anos 70 e a exposição do corpo na era das digital influencers do século XXITroschel, EliseArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
MODA FITNESS A CULTURA DO CORPO PERFEITO, EVIDENCIADAS POR MULHERES FITNESS E COM SOBREPESO DAS ACADEMIAS RED MOB CROSSFIT.pdf.jpg2018Moda fitness a cultura do corpo perfeito, evidenciadas por mulheres fitness e com sobrepeso das academias Red Mob CrossfitJorge, Amanda de SouzaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC CORRIGIDO pdf.pdf.jpg2018Biquini Made in Brazil, como criou-se uma identidade de moda praia Brasil a partir das marcas Rosa Chá e Cia MarítimaFernandes, Mariana AzambujaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
ECONOMIA CRIATIVA NO MERCADO DA MODA.pdf.jpg2018Economia criativa no mercado da moda: estudo de caso Lona Criativa e Be TrendyPeres, Gabrielly MachadoEstudo de CasoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil