Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.

Resultado 1-7 de 7.
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Grandes reportagens na web: estrutura e características da série SC que dá certo, do portal G1Rodrigues, Leticia da SilvaArtigo CientíficoAttribution 3.0 Brazil
2019PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NA GRANDE REPORTAGEM MULTIMÍDIA: UMA ANÁLISE DO UOL TABFonseca, Laura MachadoArtigo CientíficoAttribution 3.0 Brazil
Amanda Defreyn.pdf.jpg2018O papel dos microinfluenciadores digitais na construção de relações entre marcas e consumidores no Instagram: três casos do sul do BrasilDefreyn, Amanda FernandesArtigo CientíficoAttribution 3.0 Brazil
2019Novos horizontes para a assessoria de imprensa: um estudo de caso de duas empresas de Tubarão, SCClaudino, Silvana MaurílioArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
2019-1 Jéssica Higino.pdf.jpg2019Checagem contra fake news na campanha presidencial de 2018: o jornalismo do O Globo e a verificação da Agência LupaHigino, JéssicaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
2019Crossmídia e transmídia: uma viagem em busca da compreensão da história do universo cinematográfico da MarvelGirardi, BárbaraMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Especiais tudo sobre da folha: as grandes reportagens produzidas para a WebAlvarenga, Laura LatrônicoArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil
  • Anterior
  • 1
  • Póximo