Catalão
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Catalão por Autor "Almeida, Bárbara Alves de"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso fechado A influência do Marketing Digital na rede social Instagram em uma microempresa do setor alimentício no interior de Goiás.(2021-12-27) Almeida, Bárbara Alves de; Freitas, Ana Karolina SilvestreCom o início da tecnologia digital, o marketing digital tornou-se um diferencial competitivo para as organizações, uma vez que nesse cenário é realizado fortemente a interação entre o cliente e empresa, através da utilização de ferramentas existentes, dentre elas destaca-se as redes sociais, que foram utilizadas nessa pesquisa com objetivo de analisar a influência das redes sociais e o perfil dos consumidores de uma empresa do setor alimentício no interior de Goiás. Com a análise das redes sociais dessa empresa, foi possível observar que era possível fazer uma melhoria no marketing digital, criando uma nova logo e criação de postagens favorecendo a divulgação do produto. Após a realização das ações de marketing digital, foi possível observar um crescimento no engajamento da rede social Instagram modificando o desempenho mercadológico da organização e contribuindo para o aumento das vendas. Por meio desse experimento pode-se observar que que o marketing digital pode influenciar na decisão de compra do consumidor.