TCC de Graduação e Especialização
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando TCC de Graduação e Especialização por Autor "Almeida, Sabryna"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto A importância do marketing digital nas micro e pequenas empresas durante a COVID 19(2022-12-20) Almeida, SabrynaA importância do marketing digital nas micro e pequenas empresas durante a pandemia do vírus Covid-19 busca entender a relevância do comércio digital dentro das organizações, no que tange as novas adaptações das MPEs diante de um novo cenário. O trabalho buscou de maneira geral investigar os impactos da transformação digital no tocante ao resultado financeiro das microempresas durante a pandemia, e teve como objetivos específicos: i) Compreender o desenvolvimento do marketing nas MPEs antes e depois da Covid-19; ii) Relatar as ferramentas utilizadas como estratégia de marketing; iii) Identificar os efeitos da pandemia nas MPEs. Além disso, o trabalho de pesquisa mostra a contribuição das ferramentas digitais para o mantimento das empresas durante o período de isolamento. No que diz respeito à metodologia, adotou-se o método qualitativo. A pesquisa quanto aos fins é de cunho exploratório, e quanto aos meios baseou-se no método do estudo de caso utilizando as entrevistas como base para a pesquisa.