Especialização em Gestão de Marketing
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Navegando Especialização em Gestão de Marketing por Autor "Rodrigues, Cátia Melissa Silveira"
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Artigo Científico Acesso embargado A comunicação digital no marketing de relacionamento na empresa Weightech(2018) Souza, Dyego Inácio MachadoRelationship marketing has been used for a long time so that there is an approximation between a company and a customer that aims at a loyalty relationship. In this case, the author develops the theme of relationship marketing both theoretically and empirically, having an object of study in the company Weightech. Weightech is a company that operates in the import and export of equipment for weighing systems and has offices in Florianópolis, São Paulo and Davie in Florida - United States. From this perspective, the author does research with the business that way. This study, among the most likely changes that were detected and renewed, was predictable for movement and listening to realte, should be a constant thing in organizations. What one information was very different, customers want to participate, share information with a company and with other customers. A good suggestion about the different possibilities of relationship.Artigo Científico Acesso aberto Meios influenciadores na decisão de compra da nova geração: estratégias utilizadas para conquistar atuais clientes no segmento de moda(2017) Felipe, Alice KühlkampA fim de esclarecer hábitos de um consumidor que otimiza tarefas a partir do ambiente virtual, este artigo mostra como tais movimentos culminam em mudanças nas estratégias de marketing e comunicação assertiva. Sendo assim, a pesquisa contou com abordagem quantiqualitativa, na qual ferramentas como entrevistas/questionários e observações, além de referenciais teóricos de especialistas, confirmam que o segmento de moda é orientado de forma sociocultural, sendo de grande valia ao compreender influências que induzem o consumo. Além disso, observou-se que a transformação dos esforços midiáticos está ligada aos avanços tecnológicos para atingir novos públicos, servindo como medidor de êxito empresarial. O ápice retrata meios influenciadores, projetados para despertar curiosidade sobre produtos e/ou serviços, neste caso relacionados à moda. Entender como eles agem sobre a opinião do consumidor é foco deste estudo, que mostra particularidades nos níveis do processo de compra – o que revela um mercado em constante transformação, exigindo permanente aprendizado.