Relações Públicas
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Relações Públicas por Assunto "Relacionamento"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto O poder das Relações Públicas para a construção e atuação das marcas nas redes sociais: Estudo de caso da marca Needs(2024-06) CARDOSO, Aimê W.As relações públicas são essenciais para a construção e gestão eficaz da imagem de uma marca no ambiente digital. Este estudo de caso explora a importância do relacionamento com os stakeholders e a autenticidade na comunicação para o sucesso das marcas. Utilizando a marca Needs como exemplo, destaca-se que estratégias eficazes de relações públicas, como o storytelling e o desenvolvimento de ações de cunho social, são fundamentais para desenvolver uma reputação sólida. Tais estratégias aumentam a fidelidade e o engajamento do público, fortalecendo a presença digital e consolidando a posição de mercado da marca, demonstrando o impacto significativo das relações públicas na era digital.