Relações Públicas
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Relações Públicas por Assunto "Comunicação"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Organização Não-Governamental Hamburgada do Bem(2023-06-22) Silva, Endy Soares da; Garcia, Ester Guimarães; Lorenzo, Gabriela Rampi de; Pereira, Giovanna; Silva, Renata Farias daO trabalho de conclusão de curso apresentado visa a elaboração de um planejamento estratégico de Relações Públicas para a ONG Hamburgada do Bem, organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo levar amor, diversão, cuidados e informação para crianças de comunidades carentes. Com base em pesquisas, análises internas e externas, mapeamento de públicos e dados do terceiro setor, foi estruturado um diagnóstico comunicacional para identificar os pontos a serem melhorados na comunicação do cliente. A partir disso, seis ações de comunicação foram criadas para aprimorar a comunicação da Hamburgada do Bem com os seus públicos de interesse.Estudo de Caso Acesso aberto Recargapay(2023-06-13) Vizin, Beatriz Guedes Dias; Moreira, Bianca Alves; Lima, Jéssica Neves de França Dias; Anselmo, Renata Beatriz de Lima; Santos, Sophia AssisEste é um Trabalho de Conclusão de Curso sobre a empresa RecargaPay, apresentado ao curso de Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. A RecargaPay é uma fintech de transações do dia a dia que atende as necessidades de consumidores e comerciantes em todo o país. É uma carteira digital e acredita que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos na palma da mão, por isso a empresa tem o compromisso de democratizar essas transações, permitindo o seu acesso à toda sociedade. A construção desse trabalho consiste em um planejamento estratégico de Relações Públicas realizado pela Agência STARP, embasamento teórico e prático com o objetivo de compreender o esquecimento da marca pelos consumidores e ao final, propor ações de comunicação para o reforço de marca.