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Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Cultura"
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Monografia Acesso fechado Os impactos da cultura de massa: reconhecimento e ascensão do bregafunk(2022-11-17) Silva, Gabriela; Souza, Maria EduardaA pesquisa busca entender como a Publicidade foi um fator importante para o crescimento e sucesso do Brega Funk, conseguindo fazer o ritmo atingir mérito e respeito na cultura Pernambucana e em todo país após a pandemia. Levando em consideração que o movimento teve ascensão e reconhecimento em 2020, há poucos estudos em torno dessa temática que traz consigo assuntos que merecem destaque, indiretamente trazendo à tona questões geográficas, feministas e musicais que devem ser compreendidas para conceber que essa cadência é sinônimo de resistência cultural. A compreensão desses fatores faz com que a intenção da pesquisa seja atingida, estimular as pessoas a conhecer o âmago da cultura local é um passo importante para a valorização artística, ajudando no desenvolvimento da região, resguardando as raízes e motivando os artistas locais.Monografia Acesso aberto Vila dos encantos: projeto experimental de como a comunicação pode impulsionar a cultura e o turismo de Vila Velha/ Itamaracá - PE(2023-11) FERREIRA, Nathália; LIMA, LeonardoO Trabalho apresenta a criação um plano de comunicação para a secretaria de turismo de Itamaracá, que visa a valorização da riqueza histórica, social e cultural da comunidade de Vila Velha. O estudo engloba dados que comprovam a elegibilidade local para contribuir ao mercado de turismo de Pernambuco, com aplicações de estratégias de marketing e comunicação baseadas em estudos de dados extraídos do ambiente de Vila Velha. A composição foi realizada através de referenciais teóricos baseada em historiografia, artigos científicos e base de dados em portais governamentais, além do estudo de campo virtual com 148 respondentes, que auxiliaram no processo de produção do material de estudo e na organização da produção do novo modelo de comunicação. Há concepções tratadas que percorrem desde conceitos históricos locais, como fundação e atualidade até instruções que guiaram o processo de produção do plano de comunicação e seus benefícios para o estado, comunidade e cultura local.