Especialização em Gestão de Marketing
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização em Gestão de Marketing por Assunto "Marketing de relacionamento"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso embargado A comunicação digital no marketing de relacionamento na empresa Weightech(2018) Souza, Dyego Inácio MachadoRelationship marketing has been used for a long time so that there is an approximation between a company and a customer that aims at a loyalty relationship. In this case, the author develops the theme of relationship marketing both theoretically and empirically, having an object of study in the company Weightech. Weightech is a company that operates in the import and export of equipment for weighing systems and has offices in Florianópolis, São Paulo and Davie in Florida - United States. From this perspective, the author does research with the business that way. This study, among the most likely changes that were detected and renewed, was predictable for movement and listening to realte, should be a constant thing in organizations. What one information was very different, customers want to participate, share information with a company and with other customers. A good suggestion about the different possibilities of relationship.Artigo Científico Acesso embargado Fidelização de cliente na concessionária no departamento de serviço(2018) Oliveira, Jefferson VeigaEste estudo busca entender o comportamento do consumidor em relação a manutenção do seu veículo zero quilometro, após a compra na concessionária. A metodologia aplicada foi pesquisa empírica exploratória, onde o pesquisador teve oportunidade conversar com os clientes para buscar entender seu perfil de consumo na manutenção do seu veículo. Com o resultado da pesquisa foi possível identificar que o consumidor possui perfil de consumo na manutenção muito similar ao comparado com o perfil da compra do veículo zero quilometro. O resultado da pesquisa busca oferecer à concessionária ferramentas para aumentar a fidelização do cliente no departamento de serviço da concessionária, demonstrando que público diferentes exigem estratégias e práticas distintas, o que significa que não adianta pensar em ações “ economicamente” mais práticas para organização, se elas não correspondem ao desejo do público a que se destina.