Resumos das Produções Acadêmicas
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Resumos das Produções Acadêmicas por Assunto "Bem-estar"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Resumo Características hospitaleiras do anfitrião em clínicas de estética: uma avaliação dos depoimentos dos clientes(2023-12) SATURNINO,, Joana d’Arc de Souza; MARQUES,, Roseane BarcellosA hospitalidade quando orientada à área da saúde resulta em conforto, satisfação e bem-estar dos clientes. Os anfitriões ao apresentar ações com cordialidade, respeito e atenção tornam as experiências acolhedoras. O objetivo geral deste estudo, contudo, é compreender como as características hospitaleiras dos anfitriões são percebidos pelos clientes ao relatarem a sensação de bem-estar após os tratamentos terapêuticos. Adicionalmente, dentre os objetivos específicos está discutir de forma integrada aos conceitos de hospitalidade e bem-estar, os depoimentos dos clientes das clínicas de estética Buddha Spa, Zahra Spa e estética, Venus’ Secret Spa, Aura Spa e The Spa at Renaissance, inseridos nas plataformas digitais Google, TripAdvisor e Facebook. Os objetivos buscam responder o problema que norteia esta pesquisa: como as características hospitaleiras dos anfitriões podem contribuir com a percepção e bem-estar dos clientes após os atendimentos terapêuticos em clínicas de estética? Espera-se contribuir com a gestão dos estabelecimentos sob a perspectiva da hospitalidade.