Especialização em Gestão de Finanças
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização em Gestão de Finanças por Assunto "Digital"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso embargado A importância do marketing digital nas empresas como alternativa para alavancar os lucros(2018) Scandolara, Chaiana CardosoO presente trabalho foi elaborado por meio de uma pesquisa descritiva realizando o estudo e a análise da interpretação dos fatos apresentados, buscando por meio de pesquisas bibliográficas opiniões que complementam este estudo. O estudo bibliográfico permitiu conhecer um pouco sobre Marketing e as formas de usá-lo em uma empresa, destacando como ponto principal o Marketing Digital. Foi realizada a coleta de dados por meio de entrevista a uma empresa que foi usada como base para o trabalho, com a qual se pode perceber a função e a importância deste tipo de marketing como uma alternativa de alavancar os lucros de uma empresa e aumentar o número de clientes. O Marketing Digital pode ser abordado de diversas formas e cabe à empresa escolher a forma que se encaixa melhor ao seu caso, no decorrer do trabalho serão apresentadas algumas formas deste tipo de marketing e com base na empresa Astro Distribuidora serão apresentados e analisados cálculos que mostram as vantagens de apostar no Marketing Digital.