Engenharia de Produção
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Engenharia de Produção por Assunto "mercado B2B"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Analytics no mercado B2B: impulsionando a tomada de decisão com precisão, agilidade e previsibilidade.(2024-06) SANTOS, Camila Araujo de Sousa; GARCEZ, Felipe SantosO estudo tem o objetivo de dissertar de forma clara e sucinta as considerações acerca da metodologia Analytics nas negociações B2B e a forma de impulsionar as metodologias nas tomadas de decisão com foco em precisão, agilidade e previsibilidade de negociações. O estudo começa com uma descrição do business intelligence, abordando a decisão sobre a coleta e a organização de dados. Também são discutidas definições relacionadas às tomadas de decisões empresariais, baseadas na coleta e no processamento desses dados. Em seguida, são discutidos os princípios de tomada de decisão e a implementação das tecnologias, como big data, machine learning e inteligência artificial, para os processos decisórios. Depois, trata-se da aplicação do Analytics e da implementação da análise de dados no mercado B2B, considerando os desafios nas negociações e a forma de abordagem com o uso de características contundentes nas tomadas de decisão de natureza jurídica.