TCC de Graduação e Especialização
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando TCC de Graduação e Especialização por Autor "ABAIT, Letícia Servulo da Cunha Dias"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Agência PASS: Mustela(2023-12) SILVA, Ana Carolina Nunes; PRUDENTE, Ana Clara Silva; MIYAWAKI, Eduarda; DOMINGUES, Gabriel Roque; MELO, Julia Borges; MUNHOZ, Larissa Ferreira; SILVA, Letícia Fonseca Dias da; ABAIT, Letícia Servulo da Cunha Dias; CAVALCANTE, Luana Rabelo; ALBUQUERQUE, Victor Fernando Monteiro deO seguinte documento apresenta informações, ações estratégicas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, no qual foi construída uma campanha publicitária para a marca francesa de dermocosméticos naturais Mustela. Para isso, foi seguido o escopo de briefing, com todas as informações sobre a empresa, pesquisa e planos de marketing, comunicação, promoção e mídia. O principal objetivo do projeto é, a partir de uma abordagem institucional, solucionar a falta de visibilidade da marca no Brasil. Para tal fim, foram criadas ações estratégicas, mapeamento de público-alvo e criação de peças da campanha. Uma das principais descobertas é o fato de que a marca possui diversas qualidades que a diferenciam da concorrência, que podem ser usadas como base para se estabelecer no mercado brasileiro, aliando sustentabilidade, custo-benefício e alta qualidade. A campanha com conceito Cuidado que abraça a família busca demonstrar o cuidado familiar, destacando que os produtos da marca podem ser usados para garantir o bem-estar de toda a família, em diferentes fases da vida.