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Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Souza, Ana Maria Malvezzi de"
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Paper Acesso fechado ADCOS - Campanha de incentivo a Fotoproteção(2022-12) Alves, Joanna Gonçalves; Fernandes, Beatriz Neves; Santos, Sthefany Goes Casciano dosEste projeto possui como objetivo final apresentar o desenvolvimento de uma campanha de reconhecimento de marca elaborada pela Agência Trímera (agência experimental) para a ADCOS Dermocosméticos, uma empresa legitimamente brasileira que dedica-se a apoiar diferentes causas nobres, dentre elas a prevenção ao câncer de pele. Para o desenvolvimento desta campanha, utilizou-se como cenário o período de verão, atrelado ao “Dezembro Laranja” (mês de combate ao câncer de pele) e ao incentivo à fotoproteção, tão defendido pela própria marca.Paper Acesso fechado Projeto de agência experimental: spotify(2022-12-16) Brugiatelli, Johanna Victoria; Gama, Monique Gabriele Ferreira; Maia, Yasmin da SilvaO Spotify mostra-se bem consolidado no seu setor, já que de acordo com o Cetic.br (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) o mesmo possui 31% de participação no mercado, ocupando assim, o primeiro lugar no ranking, parte disso está atrelado ao crescimento desse segmento, mas também a forma como a marca soube se firmar no mercado através de campanhas 100% voltadas para o seu público-alvo. Mesmo que a posição do Spotify na indústria seja altamente relevante, a marca enfrentou em seu passado alguns problemas relacionados a monetização, visibilidade e disponibilidade de conteúdos de artistas do cenário musical. Esse passado resultou em mudanças que trouxeram uma nova reputação para a marca, sendo assim, optou-se por realizar uma ação para que o Spotify consiga demonstrar seu apoio aos artistas musicais, com enfoque naqueles que estão iniciando no mercado fonográfico, os chamados artistas independentes, visibilizando principalmente o público universitário, por ter a mesma faixa etária de seu público-alvo. O projeto tem como principal ação um reality show musical para artistas independentes com a participação de artistas populares no cenário musical nacional de forma que beneficie ambos. As outras ações do projeto contam com mídias de divulgação do reality show utilizando meios digitais e off-line para atingir o público pretendido.