Especialização Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital por Autor "Salvaro, Pricilla Ferro"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Paper Acesso embargado O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais(2018) Salvaro, Pricilla FerroTanto no meio acadêmico quanto no dia a dia profissional é vigente o debate sobre qual estratégia de marketing adotar: tradicional ou digital? A presente pesquisa, a partir da campanha “Kit Inverno Criciúma Invisível”, visa averiguar qual destas ferramentas se apresentará mais efetiva na angariação de fundos para ações sociais na cidade de Criciúma/SC. A campanha online será mensurada com base nas doações feitas para a conta bancária X, enquanto a offline se baseará nas contribuições realizadas na conta bancária Y. A ação promovida tem o intuito de arrecadar fundos a fim de distribuir kits com cobertores populares e itens de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua da cidade de Criciúma e região, que serão assistidas pelo projeto Criciúma Invisível.