Administração FGV
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Administração FGV por Autor "Techio, Leila"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto O impacto do marketing digital e e-commerce em uma hamburgueria durante a pandemia(2021-12-20) Salfer, HenriqueO objetivo deste presente estudo consiste em demonstrar como o cenário da pandemia afetou a economia, fazendo com que inúmeros setores se adaptassem as novas tendências que foram surgindo. Devido a este acontecimento, este trabalho demonstra como o marketing digital e o e-commerce impactaram uma hamburgueria de Joinville SC que estava em processo de abertura antes do início da pandemia. Através da utilização destas ferramentas, a empresa teve seu planejamento realinhado, conseguindo, dessa forma, suportar todas as dificuldades geradas pelo coronavírus. O estudo foi realizado na empresa Cidadela Burger MotorCycles em uma abordagem de estudo de caso que apresenta uma análise quantitativa, demonstrando o resultado e retorno dos anúncios e vendas online, e qualitativa explicando a forma de estratégia utilizada na abordagem em suas campanhas. Os resultados mostram que esse tipo de ferramenta teve uma importante influência no processo de escalamento e crescimento do restaurante até os dias atuais, e como esse tipo de abordagem pode trazer resultados para outros restaurantes que ainda estão em adaptação ao novo cenário econômico.