Documentação pedagógica
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Documentação pedagógica por browse.metadata.doctype "Relatório de estágio"
Agora exibindo 1 - 20 de 30
Resultados por página
Opções de Ordenação
Relatório de estágio Acesso aberto As aventuras da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Brincadeiras no parque(2022-12) Rodrigues, Geiza da Silva SouzaA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A chegada da casa encantada... O espaço como lugar de linguagem e imaginação.(2019-11-01) Cardoso, Bruna; Rodrigues, JosianeA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto A colheita de cenouras(2022-12) de Aguiar, Carolina Nunes CastroA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Corpo e música: encontro com novas possibilidades para experienciar(2019-05-01) Machado, Ana Carolina; Jacinto, Camila dos SantosA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Creche, lugar de interação e diversão...(2019-11) Professoras, Gabriella, Priscila e FrancineA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A criança e o chão: paixão, descoberta e emoção(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Criança: protagonista e produtora de histórias(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Curiosidade, imaginação e criação: as brincadeiras das crianças e suas interações no espaço da creche(2019-11-01) Ramos, Daniel Mann; Schmitz, Érica DuarteA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Das vivências nascem aprendizados... Um olhar para as experiências das crianças com diferentes materialidades no espaço da creche(2019-11-01) Candido, Bruna; Fernandes, IsabelaA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto A diversidade do idioma no cotidiano(2022-12) Ghizzo, Rosimery Esmeraldino SoaresA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto O encantamento dos bebês ao encontrar o novo(2019-11-01) DesconhecidosA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo na Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Era início de primavera e os dias eram mais quentes.(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Uma grande surpresa!(2019-11) da Rosa, Mariane Tolentino; Gaspar, Amanda; Bittencourt, BeatrizA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto As histórias de Maria(2021-09-01) Vitoreti, Jéssica BelucoA presente documentação pedagógica foi produzida pela professora da Educação Infantil, em seu contexto educativo. Olhares que encantam!Relatório de estágio Acesso aberto Histórias que encantam... histórias que marcam... histórias!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Hora da sopa(2022-12) Corrêa, Cristiane Bittencourt SoaresA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Uma manhã de diversão(2022-12) Maiate, Tamires MarcelinoA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Música, sombras e seus encantos: a ampliação das experiências sonoras, musicais e corporais das crianças na creche(2019-11-01) Pfeiffer, Beatriz; Ávila, VitóriaA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Não gosto de saladas!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.