Relações Públicas
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Relações Públicas por Assunto "gestão de Crise"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto ANTES QUE O CIRCO PEGUE FOGO NO AMBIENTE VIRTUAL: um novo olhar para a pré-crise entre marcas privadas e influenciadores digitais(2024-07) ELIAN, Camila Alves; RIBEIRO, Gustavo Henrique de Araujo; CORDEIRO, Gustavo Tavares Salles; LIMA, Natália PradoO estudo em questão visa investigar a relação entre marcas privadas e influenciadores digitais antes de possíveis crises, destacando aspectos relevantes na escolha e contratação de um influenciador digital para promover a sua empresa. Neste momento, é essencial analisar e considerar determinados pontos para que a parceria seja bem-sucedida e não resulte em problemas futuros. O intuito é promover uma reflexão sobre a necessidade de estabelecer estratégias de marketing que estejam alinhadas com os princípios, valores, imagem e reputação da organização. Propõe-se a criação de um guia digital com diretrizes para evitar possíveis contratempos na escolha e contratação de um influenciador digital. Com base nos dados obtidos, foi possível verificar que a seleção equivocada desse profissional pode trazer impactos negativos para a empresa, portanto, é fundamental realizar pesquisas e avaliações criteriosas antes de eleger um influenciador digital para representar a organização.