Medicina Veterinária
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Medicina Veterinária por Assunto "4P’s do Marketing"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Relatório de Estágio Acesso fechado Relatório de estágio curricular obrigatório na área comercial e marketing veterinário(2020) Wagner, Iara SouzaO presente relatório de estágio curricular obrigatório tem por objetivo apresentar as atividades realizadas no período de 02 de março de 2020 a 08 de maio do mesmo ano, sob a supervisão da Médica Veterinária, Letícia Bicca, realizado na empresa Dasppet Produtos Veterinários LTDA, com sua matriz localizada em Porto Alegre, RS. Assim, apresento a empresa e seus serviços com o intuito de demonstrar a importância do marketing nessa área da medicina veterinária, para que o médico veterinário acompanhe as tendências do atual mercado e se adapte às demandas do mercado em expansão, assim como os lojista, proprietário de clínicas e atendimentos do mercado pet. Desta forma, tendo como base os 4P’s do marketing, foram definidas as características e tendências para produto, preço, praça e promoção, para poder direcionar a análise na empresa na qual foi realizado o estágio. Por fim, apresentou-se o papel que o conhecimento de gestão e marketing desempenha na atuação dos profissionais de medicina veterinária na área comercial e são os principais meios para se alcançar, no ramo pet, estabelecimentos com colaboradores treinados de forma direcionada a transmitir o valor e a importância dos produtos e serviços para o bem-estar animal.