Negócios da Moda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Negócios da Moda por Assunto "Negócios Sociais"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado LAB|D’s PROPOSTA DE INCLUSÃO SOCIAL PARA O LABORATÓRIO FANTASMA(2022-06-14) Silva, Maria Tereza; Campos, Marina; Silvano, NathaliO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo implementar com base nos conceitos de inovação corporativa e negócios sociais uma incorporação de pessoas com deficiência no ambiente interno da marca Laboratório Fantasma, por meio do projeto LAB D 's. A partir de uma análise dos cenários macroambiental e microambiental relacionados ao ambiente interno da marca, foi realizada uma pesquisa direcionada aos consumidores que se identificam com o estilo streetwear. assim sendo, serão avaliados os possíveis consumidores da marca LAB, bem como as pessoas que têm interesse ou não de trabalhar na empresa.Monografia Acesso aberto Salinas E-Social(2022-06) Redondo, Alanis; Nagano, Vanessa; Tunes, Bárbara; Portela, RaissaEste trabalho tem como objetivo reestruturar o valor de marca da Salinas, empresa de beachwear, com base nos três pilares da sustentabilidade, focando, principalmente, na responsabilidade social e pensando no bem-estar das consumidoras plus size, visando a transformar a marca em um negócio social. Para tal, foi realizada uma pesquisa entre consumidoras e possíveis consumidoras plus size, para obter dados sobre quais os modelos de beachwear de sua preferência. Também, foi necessário fazer uma análise financeira, para verificar a viabilidade do novo negócio; além disso, foi elaborado um plano de comunicação para a Salinas E-social, a fim de promover para os stakeholders as mudanças e novos valores da marca.