Negócios da Moda
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Monografia Acesso fechado Extensão de marca horizontal: Lingerie sob medida com foco em corpos curvilíneos(2022-06) Vasconcelos, Daiane; Lobato, Mariana; Santos, Sheila; Borges, TiagoComo obtenção de conclusão acadêmica, foi desenvolvido por meio de análise de mercado de moda um novo modelo de negócio criativo para a marca HOPE. O objetivo é buscar englobar as mulheres com corpos diversos e satisfazer esse potencial nicho consumidor, o que gerará identidade por meio da oferta de produtos sob medida, assim como incentivará a marca nacional de lingerie feminina a transparecer os valores de inclusão e empoderamento. A proposta visa utilizar todos os canais digitais que a marca já possui, assim como suas lojas físicas e seu e-commerce, para então desenvolver campanhas de marketing e comunicação, além de suscitar novos debates sobre diversidade.Monografia Acesso aberto Salinas E-Social(2022-06) Redondo, Alanis; Nagano, Vanessa; Tunes, Bárbara; Portela, RaissaEste trabalho tem como objetivo reestruturar o valor de marca da Salinas, empresa de beachwear, com base nos três pilares da sustentabilidade, focando, principalmente, na responsabilidade social e pensando no bem-estar das consumidoras plus size, visando a transformar a marca em um negócio social. Para tal, foi realizada uma pesquisa entre consumidoras e possíveis consumidoras plus size, para obter dados sobre quais os modelos de beachwear de sua preferência. Também, foi necessário fazer uma análise financeira, para verificar a viabilidade do novo negócio; além disso, foi elaborado um plano de comunicação para a Salinas E-social, a fim de promover para os stakeholders as mudanças e novos valores da marca.Monografia Acesso fechado LAB|D’s PROPOSTA DE INCLUSÃO SOCIAL PARA O LABORATÓRIO FANTASMA(2022-06-14) Silva, Maria Tereza; Campos, Marina; Silvano, NathaliO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo implementar com base nos conceitos de inovação corporativa e negócios sociais uma incorporação de pessoas com deficiência no ambiente interno da marca Laboratório Fantasma, por meio do projeto LAB D 's. A partir de uma análise dos cenários macroambiental e microambiental relacionados ao ambiente interno da marca, foi realizada uma pesquisa direcionada aos consumidores que se identificam com o estilo streetwear. assim sendo, serão avaliados os possíveis consumidores da marca LAB, bem como as pessoas que têm interesse ou não de trabalhar na empresa.