Mooca
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Mooca por Assunto "Abordagem Triangular"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto Ver, fazer, contextualizar no teatro: ação pedagógica no cca irmã derly fabres.(2023-12) BERGOCCE, Diego Leme; BALIO, Giovanna Lucchesi Alves; MIRANDA, Laís Santos; CABRAL, Luan de Andrade DuarteO artigo discute, mediante a aplicação de um processo de ensino aprendizagem em teatro dentro do CCA Irmã Derly Fabres, localizado na região do Baixo do Glicério, em São Paulo (SP). Voltado para crianças e adolescentes, o projeto é desenvolvido a partir das bases da Arte-Educação no Brasil, voltado para a área do teatro, fazendo uso da Abordagem Triangular de Ana Mae Barbosa. A partir das possibilidades de experiência artística apresenta e discute os procedimentos desenvolvidos na instituição aplicando a tríade: Ver, Contextualizar e Fazer.