Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "auto presentear"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto Agência Zero: imaginarium(2023-06-30) COSTA, Marcos; MONTEIRO, Ygor; BATISTA, Fernanda Terra Fernandes; OLIVEIRA, Nicoli; GABRIEL, Pedro; MORAES, André; MARTINS, José Erberson; SUPERBI , LuanaEste documento contém as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, está todo elaborado e organizado com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto contempla o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a rede de lojas da Imaginarium, com citação dos seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Através da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir que a comunicação é para o público-alvo, sendo ele: Homens e mulheres da faixa etária entre 20 à 29 anos das classes A e B. A campanha tem como conceito “Self love" e tem como foco demonstrar ao consumidor a importância do autoamor, autocuidado e de se auto presentear.