Publicidade e Propaganda

Navegar

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 4 de 4
  • Estudo de Caso Acesso aberto
    Joana Artesanal - Rebranding e Reposicionamento de Mídia
    (2023-12) Bitelo, Alice, Hohgraefe, Bruna; Freitas, Iago, Martello, Matheus; Renck, Paulen , Rodrigues, Sarah
    O trabalho é um Rebranding da Identidade Visual, contando também com posicionamento de marca, e um guia para as redes sociais do cliente, Joana Artesanal. Uma cervejaria artesanal de Porto Alegre de produção pequena.
  • Monografia Acesso fechado
    TCC - XÃO - Manual de marcas 2023
    (2023-12) VASSILIOUK, Giovanna Lanzarin
    Documento desenvolvido para trazer os elementos visuais e nova identidade visual da marca Xão Resto Bar. Onde serão apresentados peças gráficas para direção criativa das publicações para o Instagram e que também serão usadas para nortear a criação de material impresso. A padronização da identidade visual do Xão conta também com suas respectivas linhas editoriais. Sua padronização será reflexo da pesquisa realizada para entender a história da marca, seu conceito, com quem dialoga e o que precisa melhorar.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    PEPP II: Santo Doce
    (2023-12) LOPES, Vitor Peixoto; OLIVEIRA, Amanda Zenga; PILOTTI, Isabela Dumke; PAOLI, Bruno Pedroso de
    Projeto Experimental de Publicidade e Propaganda: Santo Doce.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Projeto Experimental em Publicidade: ASG Edu
    (2023-12) PEREIRA, Bruna Fiel; SANTOS, Nathália Henrique Merch; TRISCH, Helena Lopes; BELING, Ana Gabriela da Silva; PILGER, Vitória Silveira
    Durante este projeto, realizamos uma análise profunda do cenário da empresa ASG Educação, com pesquisas quantitativas e qualitativas para poder traçar um plano estratégico de comunicação em cada ponto de contato com os leads da empresa atendendo as principais dores do nosso cliente.