Plano de comunicação: microempresa Amada Fotografia
Carregando...
Data
2018
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Constâncio, Amanda Rodrigues
Orientador
Pereira, Nídia Pacheco
Coorientador
Resumo
O presente projeto visa a desenvolver um Plano de Comunicação para a microempresa Amada Fotografia, detalhando as atividades do empreendimento, destacando estratégias de criação de identidade visual e mídia, alinhando os meios e canais para uso na divulgação da marca e determinando as melhores ações para o negócio em sua fase inicial. Para a execução das atividades propostas, uma generosa revisão bibliográfica foi realizada, elencando e aplicando teorias de autores de marketing e de comunicação. Além disso, uma delimitação metodológica foi feita para a melhor orientação e organização dos conhecimentos.
Palavras-chave
Plano de comunicação, Fotografia, Planejamento, Publicidade