Plano de comunicação: microempresa Amada Fotografia

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Plano de Negócio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Constâncio, Amanda Rodrigues

Orientador

Pereira, Nídia Pacheco

Coorientador

Resumo

O presente projeto visa a desenvolver um Plano de Comunicação para a microempresa Amada Fotografia, detalhando as atividades do empreendimento, destacando estratégias de criação de identidade visual e mídia, alinhando os meios e canais para uso na divulgação da marca e determinando as melhores ações para o negócio em sua fase inicial. Para a execução das atividades propostas, uma generosa revisão bibliográfica foi realizada, elencando e aplicando teorias de autores de marketing e de comunicação. Além disso, uma delimitação metodológica foi feita para a melhor orientação e organização dos conhecimentos.

Palavras-chave

Plano de comunicação, Fotografia, Planejamento, Publicidade

Citação