Plano de comunicação: oba! faça a diferença, compartilhe chances
Carregando...
Arquivos
Data
2018
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Rosa, Rafaela da
Orientador
Pereira, Roberto Forlin
Coorientador
Resumo
This final course assignment proposes the elaboration of a Communication Plan for the non-governmental organization called OBA! (Organização do Bem Animal), active in social projects in the region of Florianópolis town aiming the animal welfare of the region. Its main objective is to emphasize the importance of the work of the non-governmental organization OBA!, looking for people's empathy so that they can add values to the organization and arouse interest to the animal cause.In order for these results to be achieved, and the Communication Plan be carried out, the methods of bibliographical and field scientific research were used.
Este trabalho de conclusão de curso propõe a elaboração de um Plano de Comunicação para a organização não governamental denominada OBA! (Organização Bem Animal), atuante em projetos sociais na região da Grande Florianópolis visando o bem-estar animal da região. Possui como objetivo primordial enaltecer a importância da atuação da organização não governamental OBA!, buscando a empatia das pessoas para que elas possam agregar valores à organização e despertar o interesse à causa animal. Para que esses resultados sejam alcançados, e o Plano de Comunicação seja realizado, foram utilizados os métodos de pesquisa científica bibliográfica e de campo.
Este trabalho de conclusão de curso propõe a elaboração de um Plano de Comunicação para a organização não governamental denominada OBA! (Organização Bem Animal), atuante em projetos sociais na região da Grande Florianópolis visando o bem-estar animal da região. Possui como objetivo primordial enaltecer a importância da atuação da organização não governamental OBA!, buscando a empatia das pessoas para que elas possam agregar valores à organização e despertar o interesse à causa animal. Para que esses resultados sejam alcançados, e o Plano de Comunicação seja realizado, foram utilizados os métodos de pesquisa científica bibliográfica e de campo.
Palavras-chave
Propaganda, Marketing, Terceiro setor, Ongs, Animais