Influenciadores digitais como estratégia de marketing

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Plano de Negócio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Teixeira, Vanessa Cristiane

Orientador

Gambim, Aline

Coorientador

Resumo

Projeto voltado para a área de marketing de influência, sendo abordados em especial os influenciadores do meio tático e outdoor. O principal objetivo é o aprofundamento no assunto e desenvolvimento de um método (mapear, estabelecer contato, fechar a negociação, acompanhar o trabalho desenvolvido através da produção de conteúdo e mensurar os resultados), que torne o processo mais rápido e confiável.

Palavras-chave

Influenciador digital, Digital influencer, Influencer marketing, Marketing de influência, Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, Marketing, Publicidade e Propaganda, Influenciadores digitais, Influenciadores, Estratégia de marketing, Pesquisa de mercado, Personas, Planejamento de marketing, Marketing com influenciadores, Marketing digital, Digital marketing, Publicidade

Citação