Influenciadores digitais como estratégia de marketing
Carregando...
Data
2018
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Teixeira, Vanessa Cristiane
Orientador
Gambim, Aline
Coorientador
Resumo
Projeto voltado para a área de marketing de influência, sendo abordados em especial os influenciadores do meio tático e outdoor. O principal objetivo é o aprofundamento no assunto e desenvolvimento de um método (mapear, estabelecer contato, fechar a negociação, acompanhar o trabalho desenvolvido através da produção de conteúdo e mensurar os resultados), que torne o processo mais rápido e confiável.
Palavras-chave
Influenciador digital, Digital influencer, Influencer marketing, Marketing de influência, Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, Marketing, Publicidade e Propaganda, Influenciadores digitais, Influenciadores, Estratégia de marketing, Pesquisa de mercado, Personas, Planejamento de marketing, Marketing com influenciadores, Marketing digital, Digital marketing, Publicidade