Adesivo família feliz

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2013
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Silva, Roberto da
Orientador
Siebert, Silvânia
Coorientador
Resumo
Neste trabalho é apresentada uma análise do processo de identificação e consumo de um produto no media através de conceitos e funções do Marketing, da Publicidade e da Propaganda, para compreendermos mais sobre o mercado, suas características e aspectos e o consumidor, com suas necessidades e desejos de consumo. É formado um estudo referente à família, que parte desde a percepção de sua origem e imagem na idade média através dos artistas, até sua exposição em mídias atualmente, empregando como referência os comerciais de margarina. O estudo comporta também análise referente a Mídia convencional e no media devido a ligação com as características do objeto de pesquisa adesivo Família Feliz. O adesivo Família Feliz será apresentado através do seu criador, de seus consumidores, da sua história, de relatos e reportagens. Contendo uma pesquisa junto aos seus consumidores e a aplicação de uma entrevista através de um questionário com doze perguntas ao seu criador

Palavras-chave
Propaganda, Publicidade, Marketing, Comportamento do consumidor
Citação