Branding: construção da identidade e posicionamento da Santé cafeteria orgânica
Carregando...
Data
2019
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Silva, Rafael Lopes
Orientador
Gambin, Aline
Coorientador
Resumo
Esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta uma construção de
identidade visual e posicionamento de marca para a Santé Cafeteria Orgânica através do
branding. A partir do conhecimento obtido com estudo bibliográfico, propiciou
aprendizados práticos através de situações que evidenciaram a importância dos conceitos
estudados. Forças, ameaças, fraquezas e oportunidades puderam ser observadas mais de
perto a partir do desenvolvimento da análise SWOT. Com esta análise foi possível
identificar aspectos que deveriam ser melhores trabalhados. Estas e outras barreiras
podem ser ultrapassadas ao observar as forças e oportunidades. Por fim, foram elaboradas
peças publicitárias para diferentes meios a fim de atingir as personas escolhidas.
Palavras-chave
Branding, Identidade visual, Cafeteria, Orgânico