Branding: construção da identidade e posicionamento da Santé cafeteria orgânica

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Plano de Negócio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Silva, Rafael Lopes

Orientador

Gambin, Aline

Coorientador

Resumo

Esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta uma construção de identidade visual e posicionamento de marca para a Santé Cafeteria Orgânica através do branding. A partir do conhecimento obtido com estudo bibliográfico, propiciou aprendizados práticos através de situações que evidenciaram a importância dos conceitos estudados. Forças, ameaças, fraquezas e oportunidades puderam ser observadas mais de perto a partir do desenvolvimento da análise SWOT. Com esta análise foi possível identificar aspectos que deveriam ser melhores trabalhados. Estas e outras barreiras podem ser ultrapassadas ao observar as forças e oportunidades. Por fim, foram elaboradas peças publicitárias para diferentes meios a fim de atingir as personas escolhidas.

Palavras-chave

Branding, Identidade visual, Cafeteria, Orgânico

Citação