Trabalho de conclusão de curso: plano de comunicação para o lançamento do blog Futgraphics
Carregando...
Data
2016
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Hoffmann, Matheus de Jorge
Orientador
Pereira, Nídia Pacheco
Coorientador
Resumo
Esse plano de comunicação reúne objetivos, análises e estratégias de branding, marketing e publicidade a fim de utilizar as melhores ferramentas na divulgação do lançamento do blog FutGraphics. O plano de comunicação ainda apresenta táticas para transformar o FutGraphics em um produto rentável, mesmo que seja acessível ao público de forma gratuita, e conquistar o público-alvo e anunciantes. O FutGraphics é um blog que produz e compartilha conteúdo sobre futebol, como notícias, histórias e estatísticas. O blog também possui uma página no Facebook, responsável por reproduzir os conteúdos do blog e compartilhar materiais de parceiros. O blog ainda está em fase de lançamento e se faz necessário a criação deste plano de comunicação para auxiliá-lo na divulgação do mesmo.
Palavras-chave
Plano de comunicação, Plataformas online, Publicidade e Propaganda