Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears

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Data

2019

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

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Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Sperotto, Leticia Reitz

Orientador

Gambin, Aline

Coorientador

Resumo

Este trabalho é uma monografia que busca explorar os conceitos de Live Marketing assim como a sua evolução através dos anos e sua relação com o consumidor. Entendendo o Live Marketing como uma ferramenta de entretenimento de cunho publicitário usada para ampliar o relacionamento da marca com seus consumidores, comunicando de forma mais individual e pessoal do que os meios de comunicação de massa tradicionais. Trazendo assim a publicidade para contexto mais atual, considerando a dependência da internet no universo consumidor moderno e o envolvimento do Live Marketing nesse meio. Assim, através de um referencial teórico, o conteúdo foi captado e compilado, dando embasamento para um estudo de caso referente à campanha #ShareYourEars que demonstra a interação de entretenimento do consumidor com o Live Marketing aplicado através de uma plataforma digital. Os principais autores explorados são: Coelho (2015), Carvalhau (2016), Adorno e Horkheimer (1985), Solomon (2002) e Torres (2017).

Palavras-chave

Live marketing, Entretenimento, Consumidor

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