Comércio virtual: compra e venda de autopeças Honda novas ou usadas
Carregando...
Data
2019
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
Farinon, Luiz Farinon
Orientador
Niehuns, Sidenir
Coorientador
Resumo
Will be presented a new business, a virtual intermediary company selling used or remanufactured auto parts. Will be marketed exclusively via internet used or reconditioned auto parts for Honda vehicles, the company will act as intermediary between the consumer looking for Honda auto parts and the companies that market Honda auto parts. The applicability of the research will be applied, will generate knowledge that aim at the solution of practical problems. The way to approach the research problem will be qualitative, it will consider the dynamic relation between the real world and the subject, depending on the subjective interpretation of the researcher (SANTOS, 2005).
The business plan presented will be a "mercadolivre" (reference to the form of e-commerce already established on the Internet) new or used Honda auto parts
Será apresentado um novo negócio, uma empresa virtual intermediadora de vendas de autopeças usadas ou remanufaturadas. Serão comercializados exclusivamente via internet autopeças usadas ou recondicionadas para veículos Honda, a empresa irá atuar como intermediadora entre o consumidor que procura por auto peças Honda e as empresas que comercializam auto peças Honda. A aplicabilidade da pesquisa será aplicada, irá gerar conhecimentos que visam à solução de problemas práticos. A forma de abordar o problema de pesquisa será qualitativo, irá considerar a relação dinâmica entre o mundo real e o sujeito, dependendo da interpretação subjetiva do pesquisador(SANTOS, 2005). O plano de negócios apresentado será um "mercadolivre" (referência a forma de comércio eletrônico já consagrado na Internet) autopeças Honda novas ou usadas
Será apresentado um novo negócio, uma empresa virtual intermediadora de vendas de autopeças usadas ou remanufaturadas. Serão comercializados exclusivamente via internet autopeças usadas ou recondicionadas para veículos Honda, a empresa irá atuar como intermediadora entre o consumidor que procura por auto peças Honda e as empresas que comercializam auto peças Honda. A aplicabilidade da pesquisa será aplicada, irá gerar conhecimentos que visam à solução de problemas práticos. A forma de abordar o problema de pesquisa será qualitativo, irá considerar a relação dinâmica entre o mundo real e o sujeito, dependendo da interpretação subjetiva do pesquisador(SANTOS, 2005). O plano de negócios apresentado será um "mercadolivre" (referência a forma de comércio eletrônico já consagrado na Internet) autopeças Honda novas ou usadas
Palavras-chave
Plano de negócios, Plano estratégico, Plano de operações, Plano financeiro, Autopeças Honda novas ou usadas, Comércio eletrônico, Banco de dados