Lavy uma lavanderia mais ativa nas redes sociais

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2017

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Majewski, Taisi Mendes

Orientador

Mello, Horácio Dutra

Coorientador

Resumo

Resumo: Este artigo aborda o uso do Marketing digital em uma Lavanderia. Devido ao aumento no número de usuários de internet e de pessoas cada vez mais conectadas por meio das redes sociais, definiu-se por estudar o assunto para posteriormente implantar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar o número de clientes da empresa, consequentemente aumentando seu faturamento e consolidação da marca na região. A metodologia utilizada para alcançar o objetivo proposto terá como base a pesquisa bibliográfica, reunindo autores e conteúdos atuais, visto que esse é um tema recente e de extrema importância no mercado. Inicialmente, será analisado o cenário histórico da internet e do marketing. Após, será realizada uma abordagem mais ampla do marketing digital, com o objetivo de que se tenha melhor visão estratégica e conhecimento das ferramentas para melhores resultados junto aos consumidores. Finalizando, contextualiza-se alguns pontos sobre o comportamento do consumidor, e suas mudanças. Essa interatividade com a internet já é hoje um dos meios de comunicação que mais influenciam os consumidores, e cresce a cada dia exponencialmente, pois promove a interatividade entre as pessoas por meio de redes sociais, blogs, e outros meios de comunicação instantânea, facilitando assim as discussões sobre suas experiências de consumo e compra.

Palavras-chave

Marketing digital, Redes sociais, Marketing, Lavanderia

Citação