Planejando o marketing digital da empresa Somática Educar utilizando o método 8 Ps

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Barasuol, Fabiana Fagundes

Orientador

Manfroi, Luciana

Coorientador

Resumo

Este artigo busca através da pesquisa elaborar subsídios seguindo a metodologia 8 Ps do Marketing Digital para a Empresa Somática Educar. A empresa atua no ramo de cursos de capacitação e profissionalizantes a distância abrangendo diversas áreas do conhecimento, desde educação, engenharias, ciências mortuárias ,área naval, aérea dentre outras. No delineamento da pesquisa optou-se pela pesquisa quantiqualitativa, uma vez que buscou-se o embasamento no conhecimento de autores referente aos assuntos estudados, dados fornecidos pela empresa e o aprofundamento quantitativo com relação aos posicionamentos de palavras-chaves, utilizando-se ferramentas de rankeamento como ubersuggest, answerthepublic e semrush. No decorrer deste trabalho apresentaremos toda a pesquisa feita, o planejamento de marketing digital para essa empresa, sendo todos os resultados comentados ao longo deste documento.

Palavras-chave

Marketing digital, 8 Ps do marketing digital, Cursos de capacitação, Cursos de capacitação, Cursos profissionalizantes a distância

Citação