Produtos controlados e de uso permitido em empresas de segurança privada: aquisição, gestão e logística de produtos controlados (armas, coletes e munições)

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Oliveira, Adriano Alves

Orientador

Silveira, José Luiz Gonçalves

Coorientador

Resumo

El objetivo de este documento es presentar conceptos que apuntan a una gestión eficiente de los productos controlados de uso permitidos en las empresas de seguridad privada (vigilância activa, transporte de fondos, seguridad privada y escolta armada). Actualmente, la agencia de supervisión, la Policía Federal, proporciona una herramienta que ayuda y hace el control en las empresas de seguridad privada, así como a los productos controlados, que es el sistema de gestión electrónica de seguridad privada (GESP). Además del sistema estatal, existe la necesidad de desarrollo de un sistema interno para la gestión de Productos Controlados, ya que el sistema GESP tiene información obsoleta que genera notificaciones indebidas y multas para las empresas
O trabalho tem por objetivo apresentação de conceitos visando uma gestão eficiente dos produtos controlados de uso permitidos nas empresas de Segurança Privada (Patrimonial, Transporte de Valores, Segurança Privada e Escolta Armada. Atualmente, o órgão fiscalizador, a Policia Federal, disponibiliza uma ferramenta que auxilia e controla as empresas de Segurança Privada bem como os Produtos Controlados, que é o sistema de Gestão Eletrônica de Segurança Privada (GESP). Além do sistema estatal, há a necessidade de implantação de sistema interno para gestão dos Produtos Controlados, pois, o sistema GESP apresenta desatualização que acarreta notificações e multas indevidas para empresas.

Palavras-chave

Segurança privada, Produtos controlados, GESP

Citação