Análise do modelo de gestão do setor de eventos da UNISUL do Campus da Grande Florianópolis

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2011

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências da Saúde

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Souza, Fabiane Giusti de

Orientador

Campos, João Geraldo Cardoso

Coorientador

Resumo

Esta pesquisa tem como objetivo Identificar e Analisar o modelo e método de trabalho do setor de eventos da Universidade do Sul de Santa Catarina Campus Grande Florianópolis. Fizeram parte da amostra 21 pessoas que foram divididas conforme o enfoque da pesquisa, sendo que 16 dos pesquisados foram questionados quanto a sua satisfação com relação ao Setor de Eventos, e os outros 5 pesquisados responderam referente ao seu perfil e sobre o trabalho executado no setor. Os dados analisados foram perfil dos pesquisados, satisfação com relação ao setor, os eventos organizados; e, também satisfação dos serviços prestados pelos colaboradores do setor de eventos e seu conhecimento sobre processos, procedimentos e informações importantes referentes ao setor. Para a pesquisa foram utilizados dois questionários elaborados pelos autores utilizando a ferramenta Google Docs para sua confecção. Mesmo com os resultados de satisfação sendo favoráveis ao setor conclui-se que muito ainda pode ser feito pela melhoria dos espaços e materiais para utilização em eventos, e que muito ainda pode ser ensinado para aqueles que desejam trabalhar com essa área de eventos
This research aims to identify and analyze the model and modus operandi of the industry events at the University of Southern Santa Catarina, Florianópolis Campus. The final sample included 21 people who were divided according to the focus of the study, with 16 of those surveyed were asked about their satisfaction with the events industry, and the other five respondents surveyed for the profile and the work done in the industry . The data were analyzed profile of respondents, satisfaction with the industry, organized events, and also the satisfaction of services rendered by employees of industry events and his knowledge of processes, procedures and important information for the sector. For research we used two questionnaires prepared by the authors using the Google Docs to its making. Even satisfaction with the results being favorable to the industry concludes that more can be done by improving the spaces and materials for use at events, and that more can be taught to those willing to work with this area of events

Palavras-chave

Eventos especiais - Administração, Satisfação no trabalho

Citação