Levantamento de dados para a marca Allura: uma pesquisa de marketing

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2021

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Broering, Rafaela

Orientador

Forlin, Roberto

Coorientador

Resumo

O presente trabalho refere-se a elaboração de uma pesquisa de marketing para a marca de moda casual feminina Allura Brand. A qual era denominada Vigor Basic durante toda sua existência até o dia 10 de junho de 2021. A finalidade desta pesquisa foi levantar dados sobre a marca para auxiliar os profissionais de marketing que desenvolverão um plano estratégico para o reposicionamento da marca. Serão abordados conceitos de marketing, moda, estratégias, sociedade de consumo. Assim como, serão analisados os concorrentes, mercado de atuação, perfil de público e outras características da marca.

Palavras-chave

Marketing, Moda, Marca, Pesquisa de marketing, Estratégias, Concorrência

Citação

Coleções