Levantamento de dados para a marca Allura: uma pesquisa de marketing
Carregando...
Data
2021
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Broering, Rafaela
Orientador
Forlin, Roberto
Coorientador
Resumo
O presente trabalho refere-se a elaboração de uma pesquisa de marketing para a marca de moda casual feminina Allura Brand. A qual era denominada Vigor Basic durante toda sua existência até o dia 10 de junho de 2021. A finalidade desta pesquisa foi levantar dados sobre a marca para auxiliar os profissionais de marketing que desenvolverão um plano estratégico para o reposicionamento da marca. Serão abordados conceitos de marketing, moda, estratégias, sociedade de consumo. Assim como, serão analisados os concorrentes, mercado de atuação, perfil de público e outras características da marca.
Palavras-chave
Marketing, Moda, Marca, Pesquisa de marketing, Estratégias, Concorrência