Plano de Comunicação: Arte da Paty
Carregando...
Data
2020
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Silva, Maria Carolina
Orientador
Pereira, Nídia Pacheco
Coorientador
Resumo
O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como finalidade a criação de um plano de comunicação para a marca de artesanato Arte da Paty, localizada em Palhoça, Santa Catarina. Por meio de um estudo sobre a empresa e do conhecimento adquirido no decorrer do curso de graduação em Publicidade e Propaganda, foram elaboradas estratégias de comunicação para a marca. As soluções propostas têm como objetivo tornar a marca e seus produtos conhecidos pelo público-alvo, utilizando estratégias criativas e de criação, além dos canais de divulgação que foram definidos neste plano de comunicação e orçamentação necessária para sua implantação.
Palavras-chave
Artesanato em tecido. Plano de Comunicação. Publicidade e Propaganda.