Plano de comunicação: JD Films
Carregando...
Data
2020
Tipo de documento
Plano de Negócio
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Gonçalves, Alinny Gomes
Orientador
Siebert, Silvânia
Coorientador
Resumo
This undergraduate thesis has aimed to present a communication plan developed for JD Filmes, a company specialized in producing videos for events and parties. Were addressed in this study the introduction, justification and the specific objective this thesis aims to achieve. Then the methodology used was explained together with the theoretical basis that addressed concepts relevant to this study, such as audiovisual, wedding and marketing. In order to elaborate an efficient communication plan were analysed competitors, environment both internal and external and a SWOT matrix. By the end of this thesis, in order to make it possible to work in the new service using digital media, appropriate actions were suggested to solve the problems encountered.
Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo apresentar um plano de comunicação desenvolvido para a JD Films, produtora de vídeos para eventos sociais festivos. Neste estudo foram abordados a introdução, justificativa e os objetivos específicos que este trabalho pretende atingir. Após foi explicado qual metodologia iriamos utilizar e aprofundado o embasamento teórico, abordando conceitos e definições como audiovisual, casamento e marketing que são relevantes para esse estudo. Afim de poder elaborar um planejamento de comunicação eficiente, foram analisadas concorrentes, ambiente externo e interno e também uma matriz SWOT. Por fim foram sugeridas ações apropriadas para resolver os problemas encontrados, possibilitando a atuação no novo serviço com a utilização as mídias digitais.
Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo apresentar um plano de comunicação desenvolvido para a JD Films, produtora de vídeos para eventos sociais festivos. Neste estudo foram abordados a introdução, justificativa e os objetivos específicos que este trabalho pretende atingir. Após foi explicado qual metodologia iriamos utilizar e aprofundado o embasamento teórico, abordando conceitos e definições como audiovisual, casamento e marketing que são relevantes para esse estudo. Afim de poder elaborar um planejamento de comunicação eficiente, foram analisadas concorrentes, ambiente externo e interno e também uma matriz SWOT. Por fim foram sugeridas ações apropriadas para resolver os problemas encontrados, possibilitando a atuação no novo serviço com a utilização as mídias digitais.
Palavras-chave
Audiovisual, Marketing, Casamento, Plano de comunicação