Incluenciadores digitais como instrumento da publicidade: Estudo de caso - Manu Gavassi
Carregando...
Data
2020
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Borges, Maria Alice
Orientador
Pereira, Nidia Pacheco
Coorientador
Resumo
O objetivo deste trabalho é identificar como a publicidade se utiliza dos Influenciadores Digitais como canal de divulgação para as empresas contratantes por meio dos próprios perfis dos influenciadores. Para o desenvolvimento foi necessário utilizar-se de pesquisas bibliográficas, exploratórias, documental e também é utilizada da técnica de entrevista com a Influenciadora Digital Manu Gavassi, que será o estudo de caso também presente neste trabalho monográfico. O trabalho pretende trazer a importância dessa interação entre publicidade e os Influenciadores proporcionadas pelas redes sociais. O estudo pretende ser uma fonte de informação para profissionais que trabalham com essas ferramentas além de uma exposição sobre a temática Influenciadores Digitais, que a cada dia é mais utilizado pelas marcas para suas publicidades.
Palavras-chave: Influenciadores Digitais. Marketing Digital. Marketing Pessoal. Redes Sociais Digitais.
Palavras-chave
Influenciadores Digitais, Marketing Digital, Marketing Pessoal, Redes Sociais Digitais