Incluenciadores digitais como instrumento da publicidade: Estudo de caso - Manu Gavassi

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Estudo de Caso

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Borges, Maria Alice

Orientador

Pereira, Nidia Pacheco

Coorientador

Resumo

O objetivo deste trabalho é identificar como a publicidade se utiliza dos Influenciadores Digitais como canal de divulgação para as empresas contratantes por meio dos próprios perfis dos influenciadores. Para o desenvolvimento foi necessário utilizar-se de pesquisas bibliográficas, exploratórias, documental e também é utilizada da técnica de entrevista com a Influenciadora Digital Manu Gavassi, que será o estudo de caso também presente neste trabalho monográfico. O trabalho pretende trazer a importância dessa interação entre publicidade e os Influenciadores proporcionadas pelas redes sociais. O estudo pretende ser uma fonte de informação para profissionais que trabalham com essas ferramentas além de uma exposição sobre a temática Influenciadores Digitais, que a cada dia é mais utilizado pelas marcas para suas publicidades. Palavras-chave: Influenciadores Digitais. Marketing Digital. Marketing Pessoal. Redes Sociais Digitais.

Palavras-chave

Influenciadores Digitais, Marketing Digital, Marketing Pessoal, Redes Sociais Digitais

Citação