Identificando possibilidades de modelos de negócio para uma empresa de lingerie.

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2021

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Mattioni, Julia de Almeida

Orientador

Mazute, Juliano

Coorientador

Resumo

Atualmente a lingerie deixou de ser apenas uma peça do vestuário feminino e passou a ser um movimento de amor próprio, de liberdade. Por isso a vontade de fazer com que a ideia se transforme em modelo de negócio, o presente trabalho tem como propósito apresentar três hipóteses de modelo de negócio de lingerie usando a metodologia e conceitos do Business Model Canvas, Canvas Proposta de Valor proposta por Steve Blank e Alexander Osterwalder, além da criação de Personas e também um mapa de empatia mostrando assim um cenário básico e servindo também como um guia do que é necessário para abrir um e-commerce de uma marca de lingerie.

Palavras-chave

Lingerie, Business Model Canvas, Modelo de Negócio, Persona

Citação

Coleções