A Moda Em Transformação: Os Desfiles de Moda na Era da Pandemia do COVID-19

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2021
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
De Carvalho Gloria, Ana Clara
Orientador
Peixoto Corrêa, Tatiana
Coorientador
Resumo
O presente trabalho consiste em um estudo de caso de duas marcas que se destacaram ao apresentarem alternativas inovadoras em seus desfiles de moda em meio a pandemia da COVID-19. Pretende-se contextualizar a história dos desfiles de moda e o comportamento da sociedade atual, assim mostrando que as estratégias adotadas pelas marcas Gucci e À La Garçonne, serviram como abertura de pauta a um mercado que por muitos anos se via fechado e relutante a alterações.

Palavras-chave
Desfiles de Moda, Mídias Digitais, COVID-19
Citação
Coleções