Recargapay
Nenhuma Miniatura disponível
Arquivos
Data
2023-06-13
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Vizin, Beatriz Guedes Dias
Moreira, Bianca Alves
Lima, Jéssica Neves de França Dias
Anselmo, Renata Beatriz de Lima
Santos, Sophia Assis
Orientador
Bacco, Edi Luiza
Coorientador
Ankerkrone, Marcela Bezelga Francfort
Resumo
Este é um Trabalho de Conclusão de Curso sobre a empresa RecargaPay, apresentado ao curso de Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. A RecargaPay é uma fintech de transações do dia a dia que atende as necessidades de consumidores e comerciantes em todo o país. É uma carteira digital e acredita que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos na palma da mão, por isso a empresa tem o compromisso de democratizar essas transações, permitindo o seu acesso à toda sociedade. A construção desse trabalho consiste em um planejamento estratégico de Relações Públicas realizado pela Agência STARP, embasamento teórico e prático com o objetivo de compreender o esquecimento da marca pelos consumidores e ao final, propor ações de comunicação para o reforço de marca.
Palavras-chave
Relações Públicas, Comunicação, Planejamento, Fintech