Planejamento estratégico em relações públicas: EmpregueAfro
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Data
2023-12
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
FEITOSA, Juliana Oliveira
CUNHA , Lethicia Silva da
INACIO, Heloisa Silva Santos
CRUZ, Pamella Castro Neiva da
SILVA, Samira Souza da
Orientador
SUZUKI, Helen Emy Nochi
Coorientador
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo desenvolver e construir para a EmpregueAfro, consultoria de Recursos Humanos focada em diversidade étnicoracial, uma estratégia de comunicação integrada para gerar conhecimento de marca e cultivar uma boa reputação por meio de diferentes canais. Após pesquisa e construção de briefing, serão aplicadas teorias estudadas em sala de aula para atender às demandas de comunicação da empresa. O TCC é uma oportunidade para as integrantes da agência Lince atuarem juntamente com um cliente real, sincronizando interesses e construindo uma boa reputação.
The present study aims to develop and build for EmpregueAfro, a Human Resources consultancy focused on ethnic-racial diversity, an integrated communication strategy to generate brand awareness and cultivate a good reputation through different channels. After research and construction of a briefing, theories studied in the classroom will be applied to meet the company's communication demands. The TCC is an opportunity for the members of the Lince agency to work alongside a real client, aligning interests and building a strong reputation
The present study aims to develop and build for EmpregueAfro, a Human Resources consultancy focused on ethnic-racial diversity, an integrated communication strategy to generate brand awareness and cultivate a good reputation through different channels. After research and construction of a briefing, theories studied in the classroom will be applied to meet the company's communication demands. The TCC is an opportunity for the members of the Lince agency to work alongside a real client, aligning interests and building a strong reputation
Palavras-chave
Relações públicas, comunicação integrada, empregueAfro, estratégia de comunicação, reputação