Agência Zero: imaginarium
Carregando...
Data
2023-06-30
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
COSTA, Marcos
MONTEIRO, Ygor
BATISTA, Fernanda Terra Fernandes
OLIVEIRA, Nicoli
GABRIEL, Pedro
MORAES, André
MARTINS, José Erberson
SUPERBI , Luana
Orientador
NEVES, Sérgio Bairrada das
Coorientador
Resumo
Este documento contém as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, está todo elaborado e organizado com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto contempla o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a rede de lojas da Imaginarium, com citação dos seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Através da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir que a comunicação é para o público-alvo, sendo ele: Homens e mulheres da faixa etária entre 20 à 29 anos das classes A e B. A campanha tem como conceito “Self love" e tem como foco demonstrar ao consumidor a importância do autoamor, autocuidado e de se auto presentear.
Palavras-chave
Imaginarium, selflove, auto presentear, autocuidado, pesquisa, comunicação e público-alvo